Vítimas foram atendidas pelos bombeiros da região e pela equipe de resgate da Autopista
Um acidente envolvendo um veículo Polo e um Corsa na BR 116 mobilizou equipes dos bombeiros de Monte Castelo, Papanduva e Major Vieira e do resgate da Autopista no final da tarde desta sexta-feira, 6. O acidente ocorreu perto das 17h30, no quilômetro 70 da rodovia.
Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram no local, a equipe de resgate da Autopista já se encontrava no local e foi realizada a abordagem conjunta das vítimas.
No Polo, havia uma mulher de 63 anos que estava no banco dianteiro do carona. Ela estava consciente, orientada, com sinais vitais normais, queixando-se de dores no peito e na nuca. No entanto, ela não apresentava lesões aparentes ou características de outros ferimentos. A paciente foi imobilizada e conduzida ao Hospital de Monte Castelo.
No Corsa, havia duas vítimas. A equipe de resgate da Autopista atendeu ambas. O condutor, de 52 anos, estava consciente, com sinais vitais normais e apresentava suspeita de contusão no tornozelo esquerdo e também queixava-se de dores no ombro esquerdo. Ele também foi conduzido ao Hospital de Monte Castelo. Além do condutor, havia o carona, que não se encontrava no local.
Ainda segundo os bombeiros, a equipe da Autopista atendeu e encaminhou o suposto motorista do Polo para atendimento médico.