Eles fazem parte do Rotas e Roteiros do Contestado
Nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, o Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), sediado em Três Barras, recebeu em suas instalações uma equipe do Sebrae, que está desenvolvendo um projeto sobre Rotas e Roteiros Turísticos do Contestado.
Nesse contexto, um grupo de empresários da área de turismo e gestores de municípios da região do Contestado conheceu as antigas e históricas instalações da extinta Serraria Lumber. Hoje sede do Campo de Instrução, o local é um marco na história da região, principalmente entre os anos de 1910 a 1940, quando ali funcionou a gigante norte-americana.
Esse grupo conheceu as históricas instalações da serraria e percorreu a área militar, enaltecendo os conhecimentos e ampliando uma visão para o futuro turístico da região.