Crime aconteceu no final do mês de janeiro
Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Civil de General Carneiro conversou com testemunhas e realizou uma vistoria no local do crime que envolveu o pai adotivo Adenir Rodrigues da Silva e a adolescente de 15 anos, Pamela Lins.
A Polícia esteve na cena em que às mortes ocorreram, na rua Feliz Muller, no bairro São Miguel, onde fez uma reprodução simulada dos fatos, visando apurar informações sobre o que de fato ocorreu no caso que está sendo investigado sob segredo de justiça.
O crime aconteceu no final do mês de janeiro. A adolescente foi encontrada morta no dia 27 e seu pai adotivo atentou contra a própria vida no dia 29, enquanto a menina estava sendo velada.
Ele foi apontado como o principal suspeito, uma vez que, deixou um vídeo assumindo a autoria do crime. A Polícia segue a investigação que apura se a namorada do pai adotivo teve algum tipo de envolvimento. A mulher está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica após ter sido detido em flagrante queimando alguns materiais na casa em que os fatos ocorreram.
Leia mais:
Namorada de pai que matou a filha em General Carneiro é presa
Jovem encontrada morta em rio de General Carneiro foi vítima de feminicídio
Morre no hospital pai de adolescente encontrada morta em General Carneiro
Corpo de adolescente é encontrado em rio de General Carneiro