domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Caso de suposto assédio termina em agressões em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Suspeito chamou acusador para uma conversa

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve registrada na Estrada Geral do Lageado Liso, em Major Vieira, na tarde desta terça-feira, 31.

Os policiais conversaram com a vítima, que relatou que enviou uma mensagem via aplicativo para um conhecido, solicitando que comparecesse ao seu estabelecimento comercial para conversarem sobre um incidente ocorrido dias antes. Nesse episódio, a filha do conhecido havia alegado que, ao realizar compras no estabelecimento, teria sido assediada. Ainda, o filho do mesmo conhecido teria ido ao local com um veículo e feito arrancadas bruscas em frente ao comércio, em tom de ameaça.

A vítima afirmou que o atendimento ocorrido naquele dia foi filmado pelas câmeras de segurança, e disponibilizou as imagens para comprovar que não houve assédio à menina. Por isso, solicitou ao conhecido que fosse ao local para esclarecer a situação.

Contudo, o conhecido chegou ao local acompanhado de familiares e os três passaram a agredi-lo, segundo o homem. A esposa da vítima tentou defendê-lo e acabou sendo empurrada, caindo no chão.

A situação deixou os quatro filhos menores do casal assustados, fazendo com que eles fugissem correndo, sendo localizados posteriormente na casa de vizinhos.