terça-feira, 15

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Casal vítima de acidente na BR 280 será sepultado em Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

- Ads -

Ana Maria Lima de Mattos e Iracir de Mattos deixam dois filhos e demais familiares

Na Capela Mortuária São José de Canoinhas, amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens ao casal Ana Maria Lima de Mattos, de 68 anos, e Iracir de Mattos, de 67 anos. Eles foram vítimas de um trágico acidente na noite de segunda-feira, 14, na BR 280, na localidade do Rio d’Areia, em Canoinhas.

De acordo com a Funerária São José, o sepultamento do casal está agendado para as 9h desta quarta-feira, 16, no Cemitério do Rio dos Poços, em Bela Vista do Toldo. Ana e Iracir deixam para trás um legado de amor, representado por dois filhos, quatro netos e uma rede de amigos e familiares que já expressam sua dor nas redes sociais. Uma amiga compartilhou: “Vá em paz, minha amiga. Você deixará saudades. Gratidão por tudo!” Outros comentários refletem a tristeza e a solidariedade: “Meus sentimentos à família, que Deus conforte vocês, casal muito querido”, “que triste ver essas notícias trágicas desse acidente que levou vocês, meus amigos”, e “muito triste saber que minha amiga amada Ana se foi. Deus conforte seus familiares”. 

O acidente ocorreu quando o casal retornava para casa após um tratamento de saúde em Porto União. Por volta das 19h30, eles se envolveram em uma colisão com um caminhão Mercedes Benz Axor, de Arabutã (SC), próximo à subestação da Celesc. Iracir não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ana foi socorrida por uma ambulância particular da Ecomed, que passava pelo local, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. Infelizmente, devido à gravidade de seus ferimentos, ela também não sobreviveu, falecendo por volta da meia-noite e meia.

O motorista do caminhão, por sua vez, não sofreu ferimentos aparentes e foi levado pelo Samu ao Hospital de Irineópolis para uma avaliação médica. As equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, garantindo que todos os procedimentos necessários fossem realizados.

A perda de Ana e Iracir é sentida por muitos, e suas memórias certamente permanecerão vivas naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los.