domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Casal tentou evitar morte de jovem são-mateuense vítima de feminicídio

Últimas Notícias

- Ads -

Mirela Maiara Ewerling Luiz, de 26 anos, foi morta à facadas pelo esposo

Por volta das 2h30 da manhã de sábado, 10, as equipes policiais de Irati receberam informações que na rua Rio Araguaia, no bairro Lagoa, um homem estaria agredindo sua esposa.

A equipe da Polícia Militar se deslocou e ao chegar no local, visualizou uma mulher caída na garagem da casa com vestígios de sangue e lesões ocasionadas por objeto pontiagudo.

De imediato, foi acionado o Siate do Corpo de Bombeiros para atendimento, porém os socorristas constataram que a jovem identificada como Mirela Maiara Ewerling Luiz, de 26 anos, já estava morta.

Foi acionada a Polícia Civil que posteriormente chamou o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Enquanto as equipes realizavam buscas na tentativa de localizar o acusado, a equipe que aguardava a chegada do IML foi abordada por um casal que passou a relatar que presenciou o fato e que o esposo da vítima após um desentendimento entre o casal pegou no pescoço de Mirela tentando asfixiá-la, quando foi impedido por eles.

Segundo relato das testemunhas, o esposo da vítima correu até a cozinha e pegou uma faca e após alguns minutos retornou até onde a jovem estava e desferiu os golpes.

Disseram ainda que o agressor tentou desferir um golpe de faca na mulher que presenciou o fato, e que neste momento ela dava socos neles e tentava avisar a polícia.

Depois de esfaquear Mirela, o acusado fugiu do local com a faca e entrou em uma mata tomando rumo ignorado.

As equipes policiais vasculharam o local durante toda a madrugada atrás do acusado.

O casal que presenciou o feminicídio estava em choque e disse que tentou de tudo para evitar o crime, mas não conseguiu.

O corpo da jovem está sendo velado no memorial Santa Terezinha, que fica na rua Eduardo Sprada, 751, ao lado do cemitério municipal. O sepultamento ocorrerá neste domingo, 11, no cemitério da Colônia Taquaral com horário a ser definido.

Com informações Clic Sul News