Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União atenderam a ocorrência
Um incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União, perto das 20h desta quarta-feira, 6, no bairro Limeira, em União da Vitória.
A casa de madeira situada na avenida André Juck, na chegada das equipes, já estava tomada pelas chamas. As equipes tiveram um trabalho intenso para conter o fogo pois havia casas muito próximas e perigo de o fogo se espalhar.
Segundo relatos de vizinhos que auxiliaram no combate as chamas, o incêndio teria sido provocado por uma mulher com transtornos mentais, devido ao uso de entorpecentes.
A Polícia Militar esteve presente no local e deteve uma mulher, que seria suspeita de ter ateado fogo na casa que é de seu pai. O pai da suspeita não foi identificado e segundo relato dos vizinhos, estaria morando na cidade de Cascavel por conta das agressões que vinha sofrendo por parte da filha. A equipe policial identificou que a mulher estava bastante alterada, com sinais de uso de entorpecentes.
Uma moradora da casa incendiada relatou para equipe que visualizou a filha do proprietário com um tipo de isqueiro na mão, algo projetando uma chama e que estava aos berros dizendo: “Vou pôr fogo em tudo”, “Queima Jesus”, minutos depois, a vítima pode visualizar que já teria começado um incêndio na casa.
A testemunha informou que não era a primeira vez que a filha do proprietário ameaçava incendiar a casa e que na ocasião teria conseguido. A equipe policial não pode visualizar os danos, visto que os bombeiros já teriam isolado o local.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou a suspeita e testemunhas para a Delegacia de União da Vitória.