segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Capotamento deixa passageira ferida na BR 280, em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Motorista fugiu do local

Um veículo Fox, com placas de Mafra, capotou na noite deste sábado, 6, no bairro Avencal do Meio, em frente a Igreja Santa Cruz, em Mafra.

De acordo com os bombeiros, ao chegar no local, a equipe encontrou apenas a passageira, de 50 anos, caída ao lado do veículo. Ela estava consciente, com sinais vitais normais, porém, apresentava suspeita de fratura no septo nasal, suspeita de fratura fechada no terço distal de tíbia e fíbula, e queixava-se de fortes dores na coluna, nas regiões torácica e lombar.

Após a imobilização e procedimentos padrão de atendimento pré-hospitalar, a paciente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para procedimentos médicos.

Segundo informações de populares, a condutora do veículo fugiu do local, não sendo possível o seu atendimento.