terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Cão da Polícia Militar localiza entorpecentes durante busca domiciliar em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Quantidade apreendida totalizaria mais de 700 pedras de crack se fracionada

Após diversas denúncias relacionadas a drogas em um endereço do bairro Rio d’Areia, a equipe da Rotam da Polícia Militar de União da Vitória cumpriu mandado de busca e apreensão no local na tarde desta sexta-feira, 6.

A equipe avistou a moradora na parte externa da casa e deu voz de abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado com ela.

Iniciadas as buscas com o cão farejador e busca de entorpecentes Havier, primeiramente no terreno e após isso, dentro das edificações. Durante busca na casa, na sala de estar, o cão sinalizou a presença de substância entorpecente embaixo de uma estante. Embaixo do móvel havia um carrinho de brinquedo e dentro dele, um pacote contendo uma pedra de crack.

A mulher recebeu voz de prisão e alguns minutos após ser localizada a droga, chegou no local o seu companheiro, que também foi preso.

Além da droga, foram localizados também uma balança de precisão e um vasilhame de plástico contendo diversas moedas e notas totalizando R$ 535,50.

Os suspeitos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e a balança.

Na Delegacia, a droga foi pesada e aferiu 84,6 gramas, quantidade que se fracionada para venda totalizaria mais de 700 pedras, que seriam vendidas a cerca de R$ 10 cada.