domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Canoinhense que morreu em acidente na BR 280 será sepultado neste domingo

Últimas Notícias

- Ads -

Sepultamento está marcado para as 10h

Está sendo velado no Centro de Velórios Vida Amiga, o corpo do canoinhense Davi Gonçalves, que faleceu em um trágico acidente na manhã deste sábado, na BR 280, na localidade do Pintado, em Porto União. Segundo a funerária, o sepultamento está marcado para este domingo, 25, às 10h, no cemitério do distrito de Marcílio Dias.

Davi tinha 31 anos. Ele deixa a esposa Juliana, dois filhos, mãe, irmãos e demais familiares e amigos.

“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre, mesmo sabendo que isso faz parte da vida. Nossos corações estão pesados por perder alguém tão importante e especial”, e “que Deus te receba em um bom lugar de paz e luz. Descanse em paz amigo”, postaram amigos nas redes sociais.

O acidente ocorreu por volta das 6h, próximo ao posto Delta, na localidade do Pintado, em Porto União. Um amigo de Davi foi até o posto para pedir ajuda e acionou os bombeiros, porém, ele morreu na hora. O rapaz relatou à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que os dois estavam em um Fiat Siena, com placas de Canoinhas, quando a vítima teria entrado em um surto psicótico, parou o veículo às margens da rodovia e se ajoelhou, fez uma espécie de uma oração e em seguida foi de encontro a um Celta de Joinville. Antes de parar o veículo, ele teria convidado o amigo para “ver uma luz”.

O motorista do Celta, de 52 anos, relatou que devido a neblina não chegou a ver a vítima, nem teve tempo de reação. Ele foi atendido pelos bombeiros, não apresentava lesões e dispensou encaminhamento médico.