segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Canoinhas ultrapassa a marca de 18 mil pessoas vacinadas contra a covid

Últimas Notícias

- Ads -

Contando com a aplicação da primeira e segunda dose, Canoinhas registra 23,8 mil doses aplicadas

O vacinômetro do boletim covid-19 desta segunda-feira, 21, traz dado a ser comemorado: no município, 18.803 pessoas foram imunizadas contra o novo coronavírus. Contando com a aplicação da primeira e segunda dose, Canoinhas registra 23,8 mil doses aplicadas.

“Estamos trabalhando com muita seriedade no combate à covid-19. Nossa imunização avança a cada dia. Estamos preparados para aplicar quantas doses forem necessárias até que toda a população canoinhense seja imunizada”, garante o prefeito Beto Passos.

Segundo a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski, a imunização de sexta-feira, dia 18, foi a maior já realizada no município: 1510 pessoas foram vacinadas.

Para que tantos canoinhenses recebam gotas de esperança, servidores públicos atuam em ação coordenada pelo Governo do Município. “É um processo que envolve muitas pessoas e agradeço a cada uma delas. O trabalho vai desde a organização do recebimento, conferência, divulgação, aplicação, logística, digitação dos dados e prestação de contas, entre outros. Obrigado aos servidores públicos municipais e do Estado que nos dão o suporte para que tudo transcorra da melhor maneira possível”, agradece o prefeito Beto Passos.