Motorista do carro envolvido ainda não foi encontrado
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima de um acidente de trânsito. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 4, no Alto do Frigorífico, em Canoinhas.
Conforme informações oficiais, ao chegar no local, os socorristas encontraram um homem de 61 anos caído sobre a via. Ele estava inconsciente, com hemorragia na cabeça e politraumatismo. Segundo relatos de testemunhas, um carro teria batido na traseira da motocicleta que era pilotada pela vítima e depois fugiu do local.
O homem foi identificado como Nilton Amaral, conhecido como Lambari. Ele trabalhava na empresa PifPaf. Coincidentemente, o acidente aconteceu próximo a empresa, mas segundo a PifaPaf ele nao tinha acabado de sair do trabalho conforme informado anteriormente. Ele chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada.
Ainda não há informações sobre o motorista do outro carro envolvido no caso.

O corpo de Nilton será velado a partir das 13 horas no Centro Comunitário do Loteamento Jardim Santa Cruz. Ele deixa quatro filhos.




