Agressor seria vizinho da vítima
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de lesão corporal. O caso foi registrado por volta de 21h30 deste domingo, 2, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas.
Ao chegar no local, um salão de festas, os policiais conversaram com a equipe de seguranças, que relatou que houve uma briga e que um homem teria sido esfaqueado.
O agressor seria vizinho da vítima e desferiu contra ele um golpe de faca na região abdominal. As autoridades tentaram conversar com a vítima, mas ele estava em atendimento por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas foram procuradas pelos policiais na tentativa de obterem mais informações sobre o agressor, mas o suspeito não foi identificado ou localizado pelos policiais.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.