domingo, 4

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Briga generalizada em União da Vitória teve socos e até ripada

Últimas Notícias

- Ads -

Seis pessoas se envolveram na briga entre vizinhos no início da noite de quarta-feira

Por volta das 19h de quarta-feira, 31, a equipe policial de União da Vitória foi acionada para verificar uma denúncia de que cerca de seis pessoas estariam agredindo-se em via pública em São Cristóvão.

No local a equipe encontrou um homem que apresentava visíveis sintomas de embriaguez como: odor etílico, olhos avermelhados, e andar cambaleante. Ele estava com uma lesão na região do rosto, um edema próximo aos olhos e leve escoriação. Ele relatou que foi agredido pelos vizinhos após um desentendimento envolvendo o dano em um caminhão de sua propriedade.

A vítima esclareceu que passaram a discutir e que entraram em luta corporal resultando nas lesões no seu rosto. Falou que durante a luta corporal, sua filha, foi agredida pelos suspeitos.

Os policiais conversaram com os outros envolvidos, e um deles relatou que uma discussão iniciou entre sua esposa, sendo que a discussão evoluiu para uma luta corporal entre as envolvidas, razão pela qual ao tentar intervir presenciou sua esposa, sendo agredida pelo homem que estava embriagado com uma “ripada” na região do braço, e por isso investiu contra o homem passando a agredi-lo.

Os envolvidos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória para atendimento, sendo posteriormente conduzidos para a sede do 27º Batalhão de Polícia Militar para o registro do termo circunstanciado.