terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Briga entre vizinhos mobiliza PM em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Três pessoas tiveram lesões devido à troca de agressões

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de briga entre vizinhos com lesão corporal. O caso foi registrado neste domingo, 8, em Três Barras.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma das pessoas envolvidas na situação, que relatou com um vizinho teria instalado uma câmera na propriedade dele, mas que apontava para o terreno vizinho.

A primeira pessoa ouvida alegou aos policiais que teria tentado conversar com o vizinho em relação a preocupações envolvendo privacidade. A conversa teria logo evoluído para uma discussão com troca de agressões.

Outros moradores teriam se aproximado para separar a briga entre vizinhos, uma delas foi também agredida. Ao final da discussão, três pessoas tiveram lesões e manifestaram desejo de representar legalmente contra seus agressores.

Um boletim de ocorrência foi elaborado e os envolvidos foram orientados.