Boletim de ocorrência foi elaborado por ameaça
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de briga entre vizinhos que culminou em caso de ameaça. A ocorrência foi registrada por volta de 17h30 desta terça-feira, 8, em Papanduva.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma aglomeração de sete pessoas em frente a uma casa. Em conversa com os envolvidos, a equipe policial soube que a situação teria iniciado com uma briga entre duas vizinhas.
Testemunhas alegaram que durante o conflito, um homem teria sacado uma arma e tentado disparar duas vezes contra uma das mulheres envolvidas na discussão, porém, a arma falhou.
Na sequência, uma outra mulher envolvida no caso pegou a arma do homem e também tentou atirar contra sua vizinha. Novamente, a arma não funcionou.
Ambas as mulheres apresentavam lesões leves como arranhões e machucados por conta da briga. Testemunhas relataram que elas já haviam tido discussões em outros momentos.
Os policiais fizeram buscas na residência do casal que estaria em posse da arma de fogo, mas não encontraram nada de ilícito. Um boletim de ocorrência foi elaborado sobre o caso.