Ele também teria quebrado o portão da casa do familiar
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de lesão corporal e danos à propriedade. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 16, no Jardim Esperança, em Canoinhas.
Conforme informações repassadas pelas autoridades, a situação teve início com uma discussão entre dois rapazes. Um deles aguardava a chegada da equipe policial no local informado em acionamento.

O rapaz que se identificou como vítima relatou aos policiais que seu primo teria ido até a sua casa e passado a danificar o portão de ferro e a porta, além de atirar pedras contra a casa. Ele relatou também que seu familiar o agrediu enquanto estava no local.
No momento em que os policiais estavam registrando a ocorrência, o suposto agressor voltou ao local e tentou agredir o primo, mesmo na presença das autoridades. A equipe teve de utilizar técnicas de imobilização para conter o homem, que estava visivelmente alterado, de acordo com o relato dos policiais.
O suposto agressor não quis dar a sua versão sobre os fatos, mas assinou o termo de compromisso. Os dois rapazes foram orientados e um boletim de ocorrência foi elaborado.