Ciclista não apresentava sinais vitais após colisão contra carro
Um ciclista de 37 anos entrou em parada cardiorrespiratória após uma colisão na avenida Rigesa, em Três Barras, no início da noite desta quarta-feira, 14. O acidente aconteceu perto das 18h30, em frente a loja Marcelo Móveis.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras foram até o local e encontraram a vítima inconsciente e com ausência total de sinais vitais. Os socorristas iniciaram manobras de reanimação cardiorrespiratória e conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória no local do acidente.
Em seguida, a vítima foi colocada em maca rígida com colar cervical e conduzida ao Hospital de Três Barras para avaliação médica.
A segunda vitima, uma jovem de 20 anos, condutora da Saveiro, placas Mercosul, envolvida no acidente, também precisou ser atendida pela equipe. Ela encontrava-se deitada em meio a via pública, amparada por populares e também foi encaminhada ao Hospital de Três Barras pela equipe do caminhão de resgate em crise nervosa, porém, estava consciente e orientada, com sinais vitais normais.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.