domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Bíblia e manto vermelho: como foi encontrado corpo de mulher assassinada

Últimas Notícias

- Ads -

Iraci Marinho de Freitas foi encontrada com perfurações pelo corpo

Foi identificada como Iraci Marinho de Freitas, de 56 anos, a mulher que foi encontrada por uma amiga, morta em casa, com sinais de violência, por volta de 18h desta terça-feira, 28, em Matos Costa. A vítima morava sozinha.

A rádio Destaque, de Calmon, conversou com a mulher que encontrou a vítima e acionou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Célia Regina da Silva, de 41 anos, amiga da vítima, contou que no sábado, 25, foi a última vez que encontrou a mulher ainda com vida.

Já no final da tarde desta terça-feira, 28, por volta de 18h, foi até a casa de Iraci e encontrou a amiga caída ao chão, seminua, e com diversas perfurações pelo corpo. Conforme informações presentes no boletim de ocorrência de encontro de cadáver, o corpo de Iraci estava enrolado sob um manto vermelho. Informações da amiga que encontrou o corpo são de que havia uma Bíblia aberta próxima ao corpo.

Informações de pessoas próximas e familiares apontam ainda que a mulher estaria recebendo visitas frequentes de um homem nas últimas semanas. A vítima chegou a comentar com algumas pessoas que o homem cortou uma mecha de seu cabelo, ato que ela teria estranhado e, por este motivo, mandou o homem embora de sua casa.

O caso está em investigação pela Polícia Civil e, até o momento, o homem, citado pelos familiares, não foi identificado.