- Ads -
Esta é uma coluna de opinião. Aqui você vai encontrar notas sobre bastidores da política regional e estadual, além de artigos que expressam a opinião do colunista.
Kátia Oliskowski assumiu o partido recentemente
Enfermeira do Município e secretária de Saúde de Canoinhas nos governo Beto Passos e Willian Godoy, Kátia Oliskowski assumiu no final do ano passado a presidência do Republicanos, partido que era presidido até então pelo marido da prefeita Juliana Maciel Hoppe, Alex Hoppe. Ele perdeu a direção do partido depois que Juliana se filiou ao PL.
Na entrevista, que pode ser assistida no player acima, Kátia fala sobre o partido, os desafios e a ampla aliança que vem se formando em torno do nome de Beto Faria (MDB) para disputar a prefeitura.