Os objetos furtados estariam sendo vendidos em uma rede social
Na tarde de segunda-feira, 20, por volta das 15h, a equipe da Polícia Militar foi informada que um homem teria sido vítima de furto no centro de Paula Freitas, e duas baterias de seus tratores teriam sido levadas.
A vítima informou à polícia que uma mulher estaria vendendo os objetos furtados em uma rede social, e a mulher seria enteada do suspeito de ter cometido o furto.
A equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a residência da suspeita, que foi encontrada com sua mãe. A ela foi perguntado sobre o anúncio das baterias nas redes sociais, e ela teria dito que de fato estaria vendendo duas baterias, que foram furtadas por seu padrasto e que sua responsabilidade era apenas vendê-las.
Os policiais a questionaram sobre onde estariam as baterias, ao que ela indicou uma região de mata atrás da residência. Os policiais foram até lá com a suspeita e as baterias foram localizadas.
A mulher informou à equipe que é menor de idade, sendo solicitado que sua mãe a acompanhasse até a 4° Subdivisão Policial (SDP).