sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Assaltante acusado de deixar mulher em cadeira de rodas em Três Barras é preso

Últimas Notícias

- Ads -

Ele esfaqueou a mulher em busca de dinheiro

Na manhã de terça-feira, 5, a Polícia Civil de Canoinhas, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão de um homem acusado de tentar matar para roubar (latrocínio). O caso foi registrado em junho deste ano.

As investigações se iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência em que a vítima relatou que foi ferida por golpes de faca por um homem que assaltou sua casa em busca de dinheiro.

Em virtude dos múltiplos golpes de instrumento perfuro-cortante desferidos na vítima, atualmente ela necessita de cadeira de roda para se locomover.

Segundo a Polícia Civil, após a realização de diversas diligências investigativas, a DIC de Canoinhas, coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Darci Nadal Junior, representou pela prisão preventiva do acusado.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário e as diligências foram efetuadas resultando na sua prisão. Ele não resistiu e segue preso no Presídio Regional de Canoinhas.