sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Após agredir e atirar contra esposa, homem é preso em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ele ainda teria ameaçado matar a mulher

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar um caso de violência doméstica, disparo e posse ilegal de arma de fogo. A situação foi registrada nesta terça-feira, 11, na localidade de Paula Pereira, no interior de Canoinhas.

Quando chegaram no local, os policiais com a mulher vítima da situação. Ela alegou às autoridades que no dia anterior seu marido teria lhe agredido com socos e puxões de cabelo, mas que ela não acionou a Polícia Militar por medo de represálias.

Nesta terça-feira, o homem teria ido até a casa onde a mulher estava abrigada e disparou tiros contra a residência, que atingiram o chão da varanda e a parede da sala. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte.

A mulher relatou aos policiais que, temendo pela sua segurança, entregou o filho do casal ao homem, que estava embriagado, segundo ela. Ele deixou o local com o filho em uma motocicleta.

Os policiais foram até a casa do suspeito e, em busca no local, encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22, além de pólvora a granel, chumbo e espoletas para cartuchos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, junto das armas e munições apreendidas.