Uma outra vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de União da Vitória
Jaqueline Francione Ferreira, de 16 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 17, depois de ter sido esfaqueada durante uma briga em frente ao Destacamento da Polícia Militar em General Carneiro. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo. A adolescente era moradora do bairro Suzano, em General Carneiro, e teve hemorragia no abdômen devido aos ferimentos.
Uma equipe do Samu encaminhou uma outra vítima com ferimentos graves até o Hospital Regional de União da Vitória.
Segundo a Polícia Militar, quatro mulheres se envolveram em uma briga, que resultou em ferimentos graves em duas delas, causados por arma branca.
Jaqueline faleceu no hospital e a segunda mulher, de 25 anos, que é familiar da vítima fatal, permanece em estado grave no Hospital Regional de União da Vitória.
As outras duas envolvidas de 33 e 28 anos nos fatos foram encaminhadas à Delegacia.
Segundo informações das autoridades, a mulher de 28 anos assumiu na Delegacia ter desferido golpes de faca, enquanto a outra envolvida, disse ter desferido chutes e socos. Elas alegaram que teriam sido atacadas pelas vítimas e durante a briga, a faca caiu de uma sacola e movida pelo momento, os golpes foram desferidos.
Para a Polícia, as autoras relataram que havia um desentendimento entre elas há mais de um ano e que já haviam até participado de uma audiência relacionada a isso.