Júri terá início às 8h e terá transmissão ao vivo pelo Youtube
Acontecerá nesta quinta-feira, 25, o júri popular de Alisson Ferraz Barbosa, acusado de matar Elza Ribeiro Micharski, de 22 anos, em São Mateus do Sul. O crime aconteceu em 2019.
Segundo informações do Fórum de São Mateus do Sul, o júri popular terá início às 8h e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.
Alisson responde pelo crime de feminicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou defesa da vítima. O acusado seguiu preso desde então.
O tribunal do júri foi remarcado por seis vezes.
RELEMBRE O CASO
Elza Ribeiro Micharski, 22 anos, foi morta com golpes de barra de ferro, sendo atropelada em seguida. O suspeito era seu ex-namorado que foi preso pouco depois. O crime aconteceu no início da noite do dia 5 de maio de 2019, na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho, no município de São Mateus do Sul.

A jovem chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico, mas pouco depois morreu. O corpo de Elza ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
Após o crime, equipes policiais se mobilizaram e encontraram o suspeito na região de Faxinal de Ilhéus. Ele foi preso e encaminhado para a 3° Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.
Elza já teria registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex-namorado, além de ter uma medida protetiva contra ele.