Mandado de prisão foi cumprido na noite desta quarta-feira
Policiais civis e militares cumpriram na noite desta quarta-feira, 18, mandado de prisão preventiva contra o rapaz acusado de assaltar um mercado de Três Barras no fim de semana. O próprio criminoso tinha se arrependido do assalto, que rendeu R$ 200, e se entregado na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas no início da semana. Contudo, como havia passado o flagrante e não havia mandado de prisão emitido contra ele, o rapaz foi liberado.
Agora, com o mandado de prisão emitido pela Vara Criminal da comarca, a Polícia prendeu o acusado e o encaminhou ao Presídio Regional de Canoinhas, onde ele segue a disposição da Justiça.
Segundo a PM, durante a Operação Presença, que está ocorrendo desde segunda-feira, 16, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, eles receberam informações de que o homem estaria na residência de sua mãe na rua Chopim. O acusado foi localizado e se entregou de livre e espontânea vontade.
O CRIME
O rapaz entrou no mercado e apontou uma faca para a mulher que estava no caixa. Ela imediatamente abriu o caixa e entregou o dinheiro ao homem, que fugiu em seguida. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança do mercado.
O dinheiro não foi recuperado porque o acusado confessou ter gasto o valor.

