terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Acidente na marginal da BR 116 deixa motociclista e garupa feridos em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Jovens de 18 e 25 anos apresentavam suspeitas de fraturas

Um colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma moto Yamaha YBR 125, deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, 19, na marginal da BR 116, no bairro Industrial, em Papanduva. Duas equipes dos bombeiros de Papanduva, com o apoio de uma equipe de Monte Castelo, realizaram o atendimento das vítimas: motociclista e garupa.

A primeira vítima, um jovem de 18 anos, que estava na garupa da moto, estava caído em decúbito dorsal sobre a via e inconsciente, apresentando sinais vitais instáveis e suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda. O membro afetado foi imobilizado e o rapaz foi colocado em maca rígida longa, com colar cervical e foi ofertado oxigenoterapia.

Já o condutor da moto, de 25 anos, foi encontrado consciente, deitado em decúbito lateral esquerdo, porém, encontrava-se agitado, sem capacete, com suspeita de fratura nas pernas e no lado esquerdo da pelve. Ele ainda apresentava um ferimento corto contuso na região temporal direita da cabeça e também apresentava sinais vitais alterados, com pulso de 212 batimentos por minuto. Ele teve a pelve e as duas pernas imobilizadas, sendo colocado em prancha rígida longa, com colar cervical e também recebeu oxigenioterapia.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos foram conduzidos ao hospital São Sebastião, de Papanduva, para uma avaliação médica.

O condutor da Fiat Strada nada sofreu e foi liberado no local.