Duas pessoas estão gravemente feridas
Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz Atego com placas de Caxias do Sul (RS), um Chevrolet Prisma placas de Indaial e um Fiat Siena Essence placas Mercosul, deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo, 18, na BR 116, localidade de Queimados, interior de Papanduva. Todos os feridos estavam no Prisma.
A carona do banco da frente, de 52 anos, estava consciente, mas com sinais vitais alterados, deitada em decúbito dorsal no acostamento da via via pública, amparada por populares. Queixava-se de dores abdominais e no braço direito. Após avaliação, foi constatado ferimento abrasivo na região torácica no lado direito (região do cinto de segurança), e suspeita de hemorragia interna. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida ao Hospital São Sebastião de Papanduva, com auxílio de oxigenoterapia, para avaliação médica.
Uma adolescente de 14 anos, que estava no banco traseiro, apresentava-se consciente, com sinais vitais alterados, sentada no acostamento da via pública, amparada por populares. Relatava dor na coluna lombar, sem lesão aparente. Após atendimento pré-hospitalar, também foi conduzida ao Hospital São Sebastião de Papanduva.
O condutor do carro, de 47 anos, estava consciente, em pé, se queixando de dores. Ele foi hospitalizado.
Outra carona, de 15 anos, estava consciente, em pé, mas também foi hospitalizada.
Viajava no Prisma, ainda, uma menina de nove anos, que estava consciente, com sinais vitais estáveis, sentada no acostamento da via pública, amparada por populares. Ela relatou dor em região abdominal e no braço direito. A menina foi atendida pelos bombeiros de Major Vieira e, conduzida ao Hospital São Sebastião de Papanduva.
O motorista do Siena, de 36 anos, consciente, não apresentava lesão aparente. Ele recusou atendimento e assinou o termo de recusa. Uma mulher de 23 anos, que viajava com ele, também recusou atendimento.
O motorista do caminhão, de 34 anos, também recusou atendimento.
Ainda não se sabe a causa do acidente.


