Após a colisão, um dos veículos também colidiu contra uma árvore
Um acidente entre dois veículos na manhã deste domingo, 2, no quilômetro 9 da BR 280, no Espigão do Bugre, em Mafra, deixou quatro pessoas feridas. A colisão que ocorreu por volta das 10h30 envolveu um Fiat Pulse, com placas de Camboriú (SC), que estava às margens do acostamento da via, e um Gol, com placas de Lebon Régis, que encontrava-se fora da pista de rolagem e acabou colidindo também contra uma árvore.
Segundo os bombeiros de Mafra, no Fiat Pulse havia dois ocupantes – o condutor de 64 anos e uma mulher de 58 anos. Ambos não apresentavam lesões aparentes e permaneceram no local.
No Gol havia quatro ocupantes, sendo que três deles conseguiram sair sozinhos do veículo e estavam sentados às margens da via, no acostamento. O condutor, de 25 anos, apresentava ferimento corto contuso no cotovelo direito e queixava-se de dores no tórax e no braço direito. Além dele, conseguiram sair do veículo uma jovem de 24 anos, que apresentava escoriação no rosto e queixava-se de dores no abdômen, e um menino de oito anos, que não apresentava lesões aparentes.
A quarta ocupante do Gol, uma idosa de 88 anos, ainda encontrava-se no interior do carro no banco traseiro lado direito, em encarceramento tipo físico 1, ou seja, apresentava lesões, mas não encontrava-se presa às ferragens. Após a estabilização do veículo e gerenciamento de riscos, a vítima foi retirada em ângulo zero. A idosa estava consciente, porém, queixava-se de dores no braço direito e na região do quadril, sem hemorragias visíveis.
Depois de realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar no local, todos os quatro ocupantes do Gol foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para avaliação médica.
O local e os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

