sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Acidente de trânsito deixa feridos no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

CORREÇÃO: ATÉ ÀS 10h DE 26/2/25 O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE QUE HAVIA UM PASSAGEIRO NO COROLLA. A VÍTIMA, DE FATO, ESTAVA SOZINHA

Eles foram encaminhados para atendimento médico

Na manhã desta sexta-feira, 21, por volta de 6h, equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionadas para atender um acidente de trânsito que ocorreu em um cruzamento movimentado no centro da cidade. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram um Fiat Stilo, conduzido por uma mulher de 68 anos. Ela estava consciente, apresentando sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região dos arcos costais e na coluna lombar.

No banco do carona, um senhor de 71 anos também estava consciente, com sinais vitais estáveis, mas apresentava algumas escoriações. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para uma avaliação médica mais detalhada.

O outro veículo envolvido na colisão era um Toyota Corolla. A condutora de 37 anos estava caminhando pelo local sem apresentar lesões visíveis. Ela optou por recusar o atendimento da equipe, assinando o termo de recusa.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.