terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Ação conjunta da PM prende homem com 48 passagens pela polícia

Últimas Notícias

- Ads -

Situação teve início em Porto União e terminou com o homem detido em União da Vitória

A Polícia Militar (PM) de Porto União realizava barreira de trânsito na manhã de quarta-feira, 1, quando o condutor de uma moto viu os policiais, fez o retorno e fugiu. Após transitar em ciclovias e posteriormente entrar na BR-476, o fugitivo despistou os policiais.

Mas a PM de Santa Catarina acionou a do Paraná para que continuassem a perseguição do outro lado da fronteira. Foi então que a PM do Paraná localizou a moto em uma estrada do interior, na PR-280. Entretanto, o motociclista novamente furou o bloqueio de trânsito e fugiu da equipe policial.

As viaturas seguiram o homem até a Rua Laurindo Furlan, no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Os policiais ordenaram que parasse a moto, mas o homem fugiu pela terceira vez em alta velocidade, trafegando na contramão e, de acordo com a PM, colocando a vida de pedestres em risco.

Durante a fuga o indivíduo demonstrou manobra perigosa como cavalo de pau. A equipe perdeu contato visual devido à alta velocidade do condutor e iniciou buscas na região. Seguindo rastos na estrada de chão do interior, a equipe seguiu pelas vias nos possíveis locais onde o condutor poderia ter entrado.

Finalmente o homem foi abordado e identificado. Ele confessou ser o condutor da motocicleta e que teria escondido o veículo em uma residência perto do local da abordagem.

O homem foi preso e, na delegacia, a Polícia Militar de Santa Catarina verificou que ele possui 48 passagens pela polícia, também não possui CNH devido as reiteradas infrações de trânsito.