sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Prefeitura de Três Barras está com inscrições abertas para processo seletivo na área da Saúde

Últimas Notícias

- Ads -

Remuneração vai de R$ 2.367,82 a R$ 15.610,12

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Três Barras estão abertas e vão até o dia 10 de abril! Se você está buscando uma oportunidade no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e Saúde Bucal (ESB), essa é a sua chance.

Para se inscrever, você pode ir pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Lumber, 180, no centro da cidade. O atendimento acontece no período da manhã, das 8h30 ao meio-dia. Se preferir, também é possível fazer a inscrição online, enviando um e-mail para [email protected], até às 23h59 do dia 10 de abril. E o melhor: não há taxa de inscrição!


Confira as vagas e a remuneração:

EMPREGO PÚBLICOVAGASSALÁRIOCARGA HORÁRIA
(semanal)
TURNO
Médico Generalista03R$ 15.610,1240 horas8 horas diárias
Auxiliar Odontológico04R$ 2.367,8240 horas8 horas diárias
Agente Comunitária de Saúde – residir no distrito de São Cristóvão – Três Barras07R$ 3.036,0040 horas8 horas diárias
Pedagogo – CAPS01R$ 2.367,8220 horas4 horas diárias
Artesão – CAPS02R$ 2.367,8240 horas8 horas diárias

No dia 11 de abril, você poderá conferir a lista dos inscritos, que será divulgada em uma Portaria no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Três Barras, após a conferência e avaliação da documentação.

Prepare-se para a prova escrita, que acontecerá no dia 12 de abril, às 9h, na Escola Municipal de Educação Básica Guita Federmann, situada na rua Osvaldo de Oliveira, no bairro Vila Nova. Você terá 2 horas para mostrar seu conhecimento!

O gabarito provisório da prova será divulgado no mesmo dia, às 14 horas, no site oficial da Prefeitura: www.tresbarras.sc.gov.br.

Vale lembrar que o edital terá validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um período igual, a partir da homologação do resultado, que também será publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Confira o edital completo: