Ele foi encaminhado à UPA por equipe do Samu
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de lesão corporal. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 11, por volta de 19h, no bairro Vila Ivete, em Mafra.
Quando chegaram no local, os policiais constataram que a situação teria envolvido um adolescente em surto, que teria agredido seu irmão mais velho durante uma discussão, sendo que ambos teriam danificado uma porta de vidro da residência durante a troca de agressões.
O jovem de 16 anos se apresentou colaborativo com a equipe policial, ele relatou que havia efetivamente trocado agressões com o irmão mais velho, que já não se encontrava mais no local. Procurado via WhatsApp, o rapaz mais velho alegou que não desejava registrar boletim de ocorrência contra o irmão mais novo.
A mãe dos envolvidos no caso relatou aos policiais que o filho adolescente tem Transtorno Obsessivo Dissociativo, e solicitou internamento para o jovem. A equipe policial acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que encaminhou o adolescente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica adequada.