Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de agressão física. O caso foi registrado na noite deste domingo, 9, em um estabelecimento comercial de Bela Vista do Toldo.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que um homem estava desacordado e caído na calçada, sendo atendido por uma enfermeira, que realizava manobras de reanimação. O homem estava com sangramento na cabeça.
Em conversa com o proprietário do local, ele informou aos policiais que o agressor ainda estava no local. Durante abordagem, o agressor informou aos policiais que teria ido “tirar satisfações” com a vítima, por conta de desentendimentos que teriam tido no passado. Segundo o agressor, no momento da discussão, a vítima teria feito movimentos que o levaram a pensar que ele sacaria uma arma, por este motivo, de acordo com o relato do agressor aos policiais, o homem agrediu a vítima, que foi desacordada.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. A vítima, de acordo com informações da Polícia Militar, sofreu fratura no rosto, na base do crânio e nas costelas, além de afundamento do tórax e suspeita de hemorragia interna, sendo encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Na sequência, a vítima foi encaminhada pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel do Samu ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, devido à gravidade dos ferimentos.