Outras duas vítimas também foram encaminhadas para atendimento médico
Por volta das 21h de quarta-feira, 15, uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou três feridos, um em estado grave, na BR 280, no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha/Yzf R1, com placas de Palhoça (SC) e um automóvel Prisma Joy. A ocorrência mobilizou bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os bombeiros, a moto era conduzida por um rapaz de 24 anos, que foi encontrado inconsciente, caído na via, ainda com o capacete. Ele apresentava escoriação na região lombar esquerda e traumatismo craniano, com otorragia e pupilas em midríase não reagentes. Após a retirada do capacete e a restrição de movimento cervical com uso de colar, o paciente foi colocado em maca rígida com oferta de oxigenoterapia, sendo conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
O Prisma era conduzido por uma mulher de 31 anos, que foi encontrada consciente e orientada, deambulando na cena. Ela queixava-se de dores no quadrante superior esquerdo do abdômen e possível fratura no terço medial da perna esquerda. Após a avaliação e a imobilização do membro, a paciente foi conduzida à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
No veículo também estava um rapaz de 24 anos, encontrado sentado ao lado do automóvel, queixando-se de dores no quadrante superior esquerdo do abdômen e no tórax, bem como apresentava ferimento contuso no lado direito da boca. Ele foi atendido e conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela equipe do Samu.
Após atendimento e limpeza da via, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos.
Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostram momento em que o veículo atravessa a rodovia, e a motocicleta que seguia na BR 280, acaba colidindo com o automóvel.