Algumas unidades estarão fechadas durante o período
A Prefeitura de Canoinhas divulgou na tarde desta segunda-feira, como será o atendimento nos postos de saúde durante o recesso de 23 de dezembro a 6 de janeiro no município. A Policlínica Municipal e a Farmácia Central funcionarão nos dias 26 e 30 de dezembro e 3 de janeiro, das 7 às 13 horas para emergências. As demais unidades estarão fechadas, exceto a UPA-24h e o Samu, que operarão ininterruptamente.
RETORNO DOS ATENDIMENTO NA REGIÃO INTERIORANA:
Atendimentos médicos: Distritos de Arroios, Paula Pereira, Pinheiros e Felipe Schmidt a partir de 16 de janeiro. Demais localidades em 5 de fevereiro.
Nas demais unidades da região interiorana (Anta Gorda, Barra Mansa, Bonetes, Fartura, Paciência dos Neves, Parado, Rio d’Areia do Meio e Taunay) o atendimento médico retornará em 5 de fevereiro.
Até o retorno os pacientes poderão buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde Central.
Atendimentos de enfermagem: Pinheiros em 6 de janeiro, Fartura em 16 de janeiro e Paciência dos Neves em 27 de janeiro.