Vítimas foram encaminhadas aos PAs de Mafra e Itaiópolis
Por volta das 23h30 desta sexta-feira, 20, a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito no quilômetro 31 da BR 116, na localidade de Rio da Estiva, Itaiópolis. Houve uma colisão frontal envolvendo um Corsa, prata, com placas de Fazenda Rio Grande (PR), e uma Fiat Strada, vermelha, com placas Brasil.
Segundo os bombeiros voluntários, em cada um dos veículos havia dois ocupantes, sendo que dois desses encontravam-se encarcerados em meio as ferragens. As equipes presentes no local trabalharam em conjunto no desencarceramento das vítimas, que após serem retiradas, foram conduzidas aos Prontos Atendimentos da região.
O condutor da Strada, de 39 anos, não se feriu e permaneceu no local. Já passageiro, de 52 anos, foi conduzido ao Pronto Atendimento de Mafra pela viatura da concessionária da via.
O passageiro do Corsa, de idade ignorada, foi também conduzido ao P.A. do Hospital de Mafra por outra viatura da concessionária da via. Já o condutor do Corsa, um idoso de 70 anos, que caminhava pelo local, queixava-se de dores fortes na região do tórax e cabeça, além de apresentar sinais vitais alterados, foi conduzido pelos bombeiros voluntários ao PA do Hospital Santo Antônio de Itaiópolis, onde foi entregue a equipe médica.
O trânsito na rodovia necessitou de interdição em alguns momentos. Trabalharam na operação, além dos bombeiros voluntários de Itaiópolis, profissionais do resgate e de apoio da Concessionária que administra a via e também a Polícia Rodoviária Federal.



