Caso foi registrado na Polícia
Um menino de 8 anos de idade, identificado como Victor Gabriel Stanke, e seu pai Juliano estão desaparecidos desde o início da semana em União da Vitória. O caso já foi registrado na Polícia e o Conselho Tutelar acompanha a situação.
Conforme informações repassada pela família para a reportagem do Canal 4, o menino saiu de casa na segunda-feira, 25, no bairro Ouro Verde, no Conjunto Guerino Massignan, para encontrar com o pai em frente a creche do bairro Bom Jesus. O encontro entre pai e filho seria para lancharem, com o combinado de a criança retornar para casa mais tarde.
O menino não retornou para casa e foi levado pelo pai até a casa da avó no bairro Ponte Nova. Na terça-feira, 26, o pai de Victor teria discutido com a avó do menino e ambos saíram do local levando seus pertences e não deram mais notícias, relatou um familiar.
A família faz buscas para localizar o paradeiro do garoto. Ele havia saído de casa trajando uma bermuda preta e uma camiseta vermelha. Qualquer informação que possa contribuir na sua localização pode ser repassado através do telefone 190.