Ele confessou ter agredido sua esposa
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 27, em Monte Castelo.
Quando chegaram no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro durante uma discussão. Ela alegou ter levado um tapa na cabeça.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem confessou a agressão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
À equipe policial, a mulher manifestou interesse em representar contra o agressor e declarou a intenção de deixar o convívio com ele. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Já na madrugada desta quarta-feira, 28, após ser liberado na Delegacia, o homem teria furtado uma motocicleta e seguido até Monte Castelo para buscar a mulher que havia agredido anteriormente.
O casal sofreu um acidente em uma estrada próxima à casa do pai do rapaz. Denúncias à Polícia Militar apontavam que um homem suspeito estava tentando invadir propriedades na região.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, ela não sabia que a moto era furtada. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. O homem foi novamente detido e encaminhado à Delegacia.