terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Caminhão tomba no trevo da BR 280 em Três Barras e deixa condutor ferido

Últimas Notícias

- Ads -

Pessoas que passavam pelo local retiraram a vítima do caminhão, que estava pegando fogo

Um caminhoneiro foi socorrido pelos bombeiros na noite desta segunda-feira, 18, após o caminhão que ele conduzia, um Volvo NL 10 340 4X2, branco, com placas Mercosul, tombar no trevo da BR 280, no acesso à Três Barras.

Segundo os bombeiros, o caminhão encontrava-se lateralizado na margem da rotatória da BR 280, enquanto que a vítima já havia sido manipulada por pessoas que passavam pelo local. Elas relataram que retiram o condutor da cabine, pois o caminhão estava pegando fogo e que combateram o incêndio com o extintor do veículo.

O paciente estava deitado, consciente, orientado, queixando-se de dores no peito, na cabeça e na perna direita. Na avaliação primária dos bombeiros, não foi identificado alterações significativas nos sinais vitais, encontrado um edema com presença de deformidade na região direita da cabeça, porém, não houve indicação de dores na região da lombar e na cervical.

Devido à natureza do acidente, a vítima foi imobilizada com colar cervical e maca rígida, sendo transportada para o Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras.