Polícia Militar registrou outra situação envolvendo agressão na mesma data
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar duas situações envolvendo lesão corporal na noite desta quinta-feira, 31, o Dia das Bruxas. Os casos aconteceram por volta de 22h, em Mafra.
Na primeira situação, um grupo de crianças fantasiadas teria ido a uma pizzaria para pedir doces, seguindo a tradição comemorativa da data. Os funcionários informaram que não tinham doces e optaram por não participar da brincadeira.

Pouco tempo depois, as crianças teriam voltado ao estabelecimento acompanhadas de seus familiares, que teriam tentado invadir uma área interna da pizzaria, que não é aberta ao público. A situação evoluiu para uma discussão e depois para um conflito físico. Um funcionário da pizzaria foi agredido.
Quando os policiais chegaram ao local, as crianças e seus familiares já haviam fugido. Um boletim de ocorrência foi elaborado sobre a situação.
No segundo caso, um adolescente de 15 anos, também fantasiado e acompanhado de alguns amigos, teria sido vítima de agressão. Ele relatou aos policiais que estava passando por um prédio, quando um homem na sacada disse para que o grupo se aproximasse, porque lhe entregaria alguns doces.
Quando o grupo chegou à porta do prédio, o homem saiu acompanhado de um outro rapaz e ambos passaram a agredir o adolescente. Os policiais não conseguiram localizar ou identificar os suspeitos pela agressão e um boletim de ocorrência foi elaborado sobre o caso.