Marido da vítima também teria a ameaçado de morte
Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, por volta das 17h desta segunda-feira, 21, no bairro Panorama.
No local, a equipe foi recebida pelo filho da vítima, que se mostrava muito incomodado com a presença policial e tentava tirar a atenção para que os policiais não fizessem contato com sua mãe.
No momento em que a mulher saiu da casa, os policiais notaram que seus braços estavam ensanguentados e com hematomas. O filho confirmou que ele teria agredido a própria mãe.
Em conversa com a vítima sobre o ocorrido, ela relatou que há semanas vem sofrendo com o atual marido. Segundo ela, o homem teria tentado ter relações sexuais com ela sem o seu consentimento. Diante da negativa da mulher, o homem pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
A mulher conseguiu fugir de casa, mas foi perseguida pelo filho que a conteve com violência e a agredindo. Ela explicou aos policiais que há cerca de um mês seu companheiro tem lhe impedido de sair de casa.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória para atendimento médico.