Outras três pessoas morreram atropeladas no mesmo bairro neste ano
Será sepultado nesta terça-feira, dia 1°, o corpo do idoso de 75 anos que morreu após ser atropelado por um veículo na manhã desta segunda-feira, 30, na Vila Palmeirinha, em São Mateus do Sul.
Antônio Ferreira da Silva transitava pela calçada, quando o motorista de um Corsa atingiu o idoso, que acabou morrendo no local. Em seguida, o condutor teria ido até o posto de saúde do bairro, alegando que estava sendo ameaçado de morte por populares e fugiu do local. No entanto, horas depois, ele foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa no Jardim Santa Cruz, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Mateus do Sul. O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia.
O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, trasladado para São Mateus do Sul na noite de segunda-feira, 30 e velado por aproximadamente uma hora na capela do Cemitério Municipal. Depois, seguiu para São João do Triunfo, para ser velado na Capela Mortuária. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 1°, porém, o horário não foi divulgado.
O bairro em que Antônio acabou falecendo é próximo de onde ocorreu um acidente no mês de abril deste ano, que acabou tirando a vida de Mario Antônio Levandoski, de 57 anos, conhecido como Toti. Outra ocorrência próximo, vitimou o ciclista Rivair da Conceição Ferreira no dia 16 de setembro, que acabou falecendo no sábado, 28. E também, perto dali, aconteceu outro acidente, que matou o jovem de 19 anos, Thiago José Madzgala Cardoso.