Polícia Militar foi acionada
Um caminhão que tombou na manhã desta quinta-feira, 12, no km 259 da BR 476, em Antônio Olinto, foi alvo de saqueadores.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente se tratava de uma saída de pista seguida de tombamento. O motorista foi atendido com ferimentos na região da face e do crânio.
Durante o atendimento os Bombeiros foram intimidados por pessoas que queriam roubar a carga. Segundo divulgado pela corporação, a equipe dos Bombeiros precisou se retirar do local por não ter condições mínimas de segurança. Os suspeitos se armaram com paus, pedras e machado, se aproximando dos bombeiros e, na sequência, rompendo os lacres e travas do caminhão. Então, eles começaram a saquear a carga de frios.
A Polícia foi acionada para prestar atendimento a ocorrência, o que dispersou os saqueadores.