domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Vídeo: Mulher morre em acidente envolvendo quatro veículos na BR 116

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor do mesmo veículo ficou encarcerado e apresentava traumatismo craniano

Uma mulher de 62 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 29, após uma colisão envolvendo três automóveis e um caminhão no quilômetro 9 da BR 116, no bairro Faxinal, em Mafra. O acidente ocorreu por volta das 11h, após a concessionária Mallon Caminhões.

Logo que chegaram no local, os bombeiros isolaram e fizeram a sinalização do local, dimensionamento da cena e eliminação de riscos potenciais.

As vítimas socorridas pelos bombeiros estavam em Fiat Cronos branco, que era conduzido por um idoso de 70 anos. Ele encontrava-se encarcerado, consciente, confuso, agitado, com traumatismo craniano e escoriações generalizadas. Após avaliação e restrição de movimentos, ele foi retirado do carro e estabilizado em maca rígida, sendo conduzido pela equipe da ambulância ao Hospital São Vicente de Paulo, sem agravamento do quadro clínico. Além do motorista, os bombeiros atenderam uma adolescente de 14 anos, que estava deitada no acostamento da via. Ela relatou aos bombeiros que se encontrava no banco traseiro do veículo, que saiu sozinha, sendo amparada por policiais civis que passavam pelo local.

Já a passageira do banco da frente da Fiat Cronos, de 62 anos, encontrava-se encarcerada e após avaliação, as equipes constataram que ela já estava morta. Foi realizado o rebatimento do painel do veículo e o corpo foi retirado pela porta traseira.

Nos outros três veículos, ninguém se feriu e todos permaneceram no local, para esclarecimentos junto a PRF e a Autopista Arteris. Estavam envolvidos na colisão, uma Saveiro Cross, branca, conduzida por um homem de 30 anos; uma Nissan Frontier, branca, que tinha como condutor um homem de 41 anos e duas passageiras – uma menina de 12 anos e outra de 8 anos; e um caminhão trator, branco, conduzido por um homem de 42 anos.

Após aproximadamente 40 minutos de trabalho, os bombeiros deixaram o local em segurança com a equipe da Arteris Autopista e PRF.

Uma equipe da Polícia Civil de Porto União que passava pelo local auxiliou no atendimento, e, segundo o policial civil Marcelo, realizaram o combate ao princípio de incêndio, que iniciou logo após o acidente. Outra equipe da Polícia Militar que passava pelo local, atuou, ajudando na sinalização e controle de tráfego.