quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Furto de caixas de leite em caminhão mobiliza PM

Últimas Notícias

- Ads -

Suspeitos não foram localizados

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de furto. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 16, por volta de 7h30, em Porto União.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, um motorista de caminhão acionou a Polícia Militar depois de perceber que parte da carga que ele transportava havia sido furtada. Ele havia estacionado em um posto de gasolina para descansar na noite anterior.

Segundo a vítima, 20 caixas de leite haviam sido furtadas depois que um obstáculo de segurança foi rompido. O motorista do caminhão solicitou as imagens da câmera de segurança do posto de gasolina, mas o local onde ele estava estacionado não era coberto pelos equipamentos.

Um vigia informou ter visto dois veículos Corsa antigos, um verde e outro branco ou cinza, nas proximidades durante a madrugada. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.