Arma de fogo do suspeito foi apreendida
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado por volta de 16h30 desta quinta-feira, 13, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o neto de um casal de idosos, que relatou que seu tio teria tentado agredir o casal. O homem e a mulher seriam os próprios pais do agressor.

O rapaz alegou aos policiais que seu tio teria iniciado uma discussão com seus avós, que evoluiu para ameaça e agressão física. O jovem teria tentado impedir o homem de agredir sua avó e acabou também sendo agredido.
O relato do casal de idosos aponta, ainda, que seu filho os teria ameaçado de morte com um facão. Ele fugiu do local quando notou que as vítimas estavam acionando a Polícia Militar.
A mãe do agressor informou aos policiais que constantemente sofre ameaças do homem contra sua vida. Ela ainda relatou que o homem teria deixado um revólver escondido na casa antes da fuga.
Os policiais localizaram a arma de fogo e receberam informações de que o próprio agressor estaria na Delegacia registrando um boletim de ocorrência, na tentativa de se resguardar dos fatos. As autoridades deslocaram até a Delegacia, onde encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e a arma também foi apreendida.