sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Menina morre em Pronto Atendimento; médicos suspeitam de abuso sexual e chamam polícia

Últimas Notícias

- Ads -

Caso está sob investigação da Polícia Civil de Rio Negro. A criança tinha três anos e a suspeita é de ter sido vítima de estupro

Uma menina de três anos morreu durante atendimento médico na tarde desta quarta-feira, 5, no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Rio Negro. A fatalidade está sob investigação da 2ª Delegacia Regional.

Segunda a delegada Maiara Kasmirski, a criança foi à óbito instantes após dar entrada na unidade médica, onde chegou com convulsão. Durante o atendimento, a médica de plantão levantou a suspeita de estupro, e acionou a polícia.

“O corpo da menina foi para o IML, onde vai passar por exames para detectar se houve violência sexual e averiguação da causa da morte. Pedimos prioridade total nisso e estamos totalmente empenhados neste caso”, destacou.

Ainda, segundo a delegada, todos os envolvidos já foram ouvidos e agora que só o resultado da perícia vai confirmar a suspeita de abuso e motivo do óbito, para continuar as investigações. “Pessoas que estiveram com a criança nas últimas 48 horas já foram todos ouvidos, inclusive vizinhos. Tudo que está ao nosso alcance já foi feito”, diz.