Aeronave caiu em vegetação fechada entre Garuva e Itapoá
A Polícia Científica de Santa Catarina informou na tarde desta terça-feira, 4, sobre o caso da aeronave que caiu entre Garuva (SC) e Itapoá (SC), que em análise mais detalhada dos corpos foi possível encontrar impressões digitais de uma das vítimas.
Trata-se de Antônio Augusto de Castro Santos. Agora, os exames para identificação da segunda vítima continuam sendo realizados, porém, já se sabe que o piloto Geraldo Claudio de Assis Lima viajava com Santos. A Polícia Científica reforça que está fazendo todos os esforços para que a identificação dessa outra vítima seja concluída o mais rápido possível.
A PCI foi acionada por volta das 5h30 desta terça-feira, 4, e deslocou equipes para o local, que é de difícil de acesso. Dois corpos foram recolhidos e encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Científica, em Joinville.
O avião chegou a tentar contato com a equipe de controle aéreo do Aeroporto de Joinville minutos antes de desaparecer do radar. Conforme informações do Aeroporto de Joinville, o avião de pequeno porte não tinha pouso previsto para o aeródromo na maior cidade de Santa Catarina.