Antes do acidente, motorista foi flagrado efetuando manobras perigosas e fugiu de abordagem, informou a Polícia Militar
Um acidente de trânsito envolvendo um Chevrolet Camaro chamou atenção na noite de quinta-feira, 30, em Rio Negro.
O caso aconteceu marginal da BR-116, na altura do quilômetro 211, onde o veículo, com placas de São José (SC) saiu da pista e bateu em um poste.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro não estava no local. “O motorista abandonou o local antes da chegada da equipe PRF e não foi localizado”, informou, em nota.
Já a Polícia Militar informou que, instantes antes do acidente, o motorista do veículo foi flagrado realizando manobra perigosa, onde realizava o arrastamento de pneus.
Uma equipe policial de serviço tentou abordar, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu sentido a BR 116.
Ainda, segundo a PM, foram lavradas três multas gravíssimas: pela infração de arrastamento de pneus; desobediência de ordem de parada e por dirigir ameaçando pedestres.
SUPOSTO ASSALTO
Pelas redes sociais, um vídeo divulgado no último final de semana cita que o motorista tentou fugir de um possível assalto, onde, segundo ele, um motociclista efetuou um disparo de contra o carro, o que causou o acidente.
O Riomafra Mix também entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que informou que nenhuma ocorrência do gênero foi registrada.
“Não houve registro do fato, nem denúncias de barulho de tiro ou algo semelhante. Nem o motorista registrou nada”, explicou a delegada Maiara Kasmirski.
